Solidariedade recolhe assinaturas pró impeachment no ES

Solidariedade Espírito Santo divulgou uma carta para coleta de assinaturas pró impeachment.

reunião impeachment
O Deputado Federal Carlos Manato participou,no dia 12 de março, de uma reunião com a Executiva Nacional do Solidariedade, onde o partido deu a partida para a coleta de assinaturas para o impeachment da presidente Dilma Roussef. As assinaturas poderão ser enviadas pela internet e por fichas que podem ser impressas no site do partido e encaminhadas à sede nacional, em São Paulo . A meta é atingir um milhão de assinaturas para que o partido entre com o pedido formal de impeachment na Câmara dos Deputados.
Segundo Manato, o impeachment é uma ação legítima, prevista pela Constituição: “ É para o nosso próprio bem. O Brasil amadureceu, ganhou voz e perdeu o medo e ir à luta pelo futuro. O impeachment da presidente Dilma Roussef é necessário para que seja possível retomar o crescimento de onde paramos”, disse o deputado.
“Vale ressaltar que impeachment não é golpe. É um ato legítimo e transparente, amparado pela nossa Constituição. Espero que consigamos a adesão da população rapidamente. Se as pessoas realmente quiserem se livrar da presidente Dilma, devem assinar o abaixo-assinado. Nosso papel será o de entrar com o pedido de impeachment”, declarou o presidente nacional do Solidariedade Paulo Pereira da Silva.

Abaixo-assinado
Existem duas formas de aderir ao abaixo-assinado pelo impeachment da presidente Dilma. Ambas estão disponíveis no site do Solidariedade Nacional (www.solidariedade77.org.br). Uma é acessar o link da petição on-line e assinar virtualmente o pedido. Outra é imprimir uma ficha disponibilizada no site e recolher as assinaturas. Essa ficha deverá ser encaminhada, pessoalmente ou pelos Correios, para o escritório do Solidariedade em São Paulo. O endereço está disponível no site.