Solidariedade recolhe assinaturas pró impeachment no ES

Solidariedade Espírito Santo divulgou uma carta para coleta de assinaturas pró impeachment.
Solidariedade Espírito Santo divulgou uma carta para coleta de assinaturas pró impeachment.

reunião impeachment
O Deputado Federal Carlos Manato participou,no dia 12 de março, de uma reunião com a Executiva Nacional do Solidariedade, onde o partido deu a partida para a coleta de assinaturas para o impeachment da presidente Dilma Roussef. As assinaturas poderão ser enviadas pela internet e por fichas que podem ser impressas no site do partido e encaminhadas à sede nacional, em São Paulo . A meta é atingir um milhão de assinaturas para que o partido entre com o pedido formal de impeachment na Câmara dos Deputados.
Segundo Manato, o impeachment é uma ação legítima, prevista pela Constituição: “ É para o nosso próprio bem. O Brasil amadureceu, ganhou voz e perdeu o medo e ir à luta pelo futuro. O impeachment da presidente Dilma Roussef é necessário para que seja possível retomar o crescimento de onde paramos”, disse o deputado.
“Vale ressaltar que impeachment não é golpe. É um ato legítimo e transparente, amparado pela nossa Constituição. Espero que consigamos a adesão da população rapidamente. Se as pessoas realmente quiserem se livrar da presidente Dilma, devem assinar o abaixo-assinado. Nosso papel será o de entrar com o pedido de impeachment”, declarou o presidente nacional do Solidariedade Paulo Pereira da Silva.

Abaixo-assinado
Existem duas formas de aderir ao abaixo-assinado pelo impeachment da presidente Dilma. Ambas estão disponíveis no site do Solidariedade Nacional (www.solidariedade77.org.br). Uma é acessar o link da petição on-line e assinar virtualmente o pedido. Outra é imprimir uma ficha disponibilizada no site e recolher as assinaturas. Essa ficha deverá ser encaminhada, pessoalmente ou pelos Correios, para o escritório do Solidariedade em São Paulo. O endereço está disponível no site.