Manato acompanha Bolsonaro em visita ao Estado

Selfie Manato e Bolsonaro

Na próxima terça-feira (14) o deputado federal Carlos Manato recepcionará em Vitória o amigo de Plenário, Jair Bolsonaro, que cumprirá agenda de palestras e encontros na Capital. Nessa segunda-feira (6) Bolsonaro jantou com Manato em sua residência em Brasília e fecharam a agenda do encontro. No cardápio, a famosa moquequinha de camarão ao catupiry, com temperinhos bem capixaba, que só Manato sabe preparar.

No jantar, os dois conversaram sobre as pesquisas em torno do nome de Bolsonaro para presidência da República: “bolo e pão, quanto mais a gente bate mais crescem”, explicou Manato para o amigo.

Conversaram também sobre plano de governo, economia, violência e segurança pública e privada, como porte e posse de arma de fogo ao cidadão. “Não é soltando pombinha branca na praia que vamos acabar com a violência”, declarou Bolsonaro.

Bolsonaro chegará ao aeroporto de Vitória às 10h30 do dia 14, seguirá em uma carreata até o quiosque 4 da Praia de Camburi e às 15h30 fará uma palestra para policiais, no hotel Itamaraty Hall, no bairro Santa Lúcia, com o apoio da Associação de Cabos e Soldados.

À noite, ainda participará de um encontro com simpatizantes e amigos em local ainda não definido. O deputado Bolsonaro se hospedará na residência de Manato em Vitória e no dia 15, pela manhã, seguirá para o Rio de Janeiro.