Serra – Pré candidatos se reúnem para discutir eleições 2016

AmB0e8qBezsQRrBYwyxHJsh-q4pOAL1Omx4nwOeVWm7-

AiNXtstbfdyw4HOUJgd9QpHOziUdfPxrgnUOn358P5ry

Os pré-candidatos nas eleições de 2016, na Serra, se reuniram na noite desta quinta-feira, na sede do partido, para discutir as diretrizes da sigla para as eleições de 2016 no município.  Cerca de 40 pessoas estiveram presentes. 31 delas, candidatos.  Um dos diretórios serranos que mais crescem no solidariedade é o das mulheres. A presidente do diretório feminino, Jucéia Moura, atribui o crescimento deste segmento ao trabalho em equipe, que vem sido desenvolvido pelas colegas de direção.

“ O cenário político atual tem tornado difícil o acesso à confiança do eleitor. E não é para menos! Mas o Solidariedade tem uma visão diferente de fazer política. Tenho uma excelente equipe na direção. Trabalhamos com técnica e transparência e com muita humildade e conhecimento, estamos alcançando o coração das pessoas”, disse Jucéia.

União e renovação

Para o presidente estadual do Solidariedade, deputado federal Manato, o crescimento das candidaturas pelo partido na Serra, se deve ao desejo do povo serrano pela renovação: “ A Serra precisa de renovação em todos os aspectos. E a proposta do Solidariedade é exatamente oxigenar a política local. Trouxemos o Partido da Mulher Brasileira para caminhar conosco nestas eleições. Já contamos com 31 candidatos a vereadores e o MB, que também é uma sigla nova, vem dar o tom da renovação que o povo serrano quer”, afirmou Manato.